Blasted Mechanism

(Lisboa | PT), 23:00 > 00:30

Blasted Mechanism são uma banda portuguesa de rock alternativo. Embora centrada no rock, a sua música recorre a vários elementos eletrónicos, constituindo-se como uma banda diferente no espectro musical português. Autodefinem-se como um projeto artístico de música tocada por seres de outro mundo, sobressaindo no panorama musical pela sua imagem forte extravagante e por uma música caracterizada pela fusão de músicas do mundo

Freedonia

(Madrid | ES), 23:00 > 00:30

Sob a bandeira da liberdade e da criatividade, os Freedonia movem-se ao ritmo da soul da década de 60 entre a grandiosa voz de Maika Sitté e a qualidade instrumental de dez músicos. Lançaram recentemente o álbum Shenobi e já começaram a revolucionar o panorama musical em Espanha.

The Ramblers

(Lisboa | PT), 21:30 > 22:30

Gipsy-Bluers lisboetas, formados em Fevereiro de 2007 e inspirados por um velho blues dos Rolling Stones - «Midnight Rambler». A abertura de concertos de monstros do Blues internacionais como B.B King (Rock 'n' Roll Hall of Fame), Ian Siegal (Uk Blues Hall Of Fame) ou Carvin Jones (Guitarist Magazine 50 greatest blues guitarists of all-time) são apenas alguns dos palcos já pisados.

Datcha Mandala

(Bordeus | FR), 01:00 > 02:00

Originários de Bordéus, os Datcha Mandala definem-se como uma banda de rock psicadélico envolto em blues.

IRON FIST BLUES BAND

(Porto | PT), 21:30 > 22:30

A Iron Fist Blues Band é um coletivo portuense com músicos que são referências na Invicta como Kiko Pereira (uma das vozes maiores do Jazz e Blues), António Mão de Ferro (um dos mais influentes músicos mundiais, como é reconhecido pela crítica especializada), Jorge Filipe Santos (pianista com uma larga carreira em projetos como os Trabalhadores do Comércio, Blues Hotel ou a Just Soul Orquestra), Carl Minnemann (baixista que integra vários projetos André Indiana, Budda Power Blues, sMall Trio e Mean Chick) e João Cunha (baterista que tocou com artistas como Ivan Lins, Antony & the Johnsons, Maria Schneider, Orquestra de Jazz de Matosinhos ou o grupo “Os Azeitonas”). Com um repertório que cruza várias épocas do Blues é garantida uma noite plena de emoções.

Stone Dead

(Alcobaça | PT), 01:00 > 02:30

3 por jazz

(Bragança | PT), 17:30 > 18:15

Multidão Solitária

(Vila Real | PT), 18:30 >19:15

Yonder

(Santa Marta Menaguião | PT), 19:30 > 20:15

Slimmy dj set

(Porto | PT), 03:00 > 06:00

Dj Nuno Calado

(Lisboa | PT), 02:30 > 05:00

Locutor da Antena 3, autor de vários programas de referência da rádio.

Conheça o recinto

Como chegar a Alijó

São variadas as formas de chegar ao Concelho de Alijó. Por via terrestre, ferroviária ou fluvial.

Se pretendermos chegar por via terrestre as opções são as seguintes:

  • Através da A4, que faz a ligação Amarante - Vila Real - Alijó, ou Bragança Mirandela - Murça - Alijó. Através do IC5 que liga a zona do interior Este ao Concelho.
  • Através da A24, que liga Viseu e Lamego ao nosso Concelho.
  • ou através da EN 322 que faz ligação com a cidade de Peso da Régua. O interior do Concelho é atravessado pela E.N. 212, fazendo ligação a Norte com a E.N. 15 que conduz a Vila Real, e a Sul com a E.N. 222 – Pinhão/ Régua e a Este pela E.N. 323 que liga o concelho a Sabrosa.

Em termos ferroviários, o Concelho é servido a Sul pela linha do Douro, que provém da cidade do Porto, até à vila de Pinhão e continua até Pocinho.

Pela via fluvial, de Maio a Outubro, o Concelho é servido pelos inúmeros cruzeiros que diariamente povoam o Rio Douro e chegam ao cais do Pinhão.

Informações práticas

Localização

MORADA EXATA DO EVENTO

Parque da Vila em Alijó – Junto ao complexo das Piscinas Municipais - Obter direções

COORDENADAS GPS

41° 16' 29.37" N 7° 28' 23.58" O